urosElevadores

Serviços
MANUTENÇÃO PREVENTINA
A manutenção preventiva consiste na ação de monitoramento do equipamento para que continue operando sempre da mesma forma que saiu da fábrica e, dessa maneira, prolongar a sua vida útil. O principal objetivo da manutenção preventiva é evitar ou atenuar possíveis falhas para preservar e restaurar a confiança do equipamento. Essas garantem proteção à vida e saúde dos passageiros e redução de custos, pois impede o mau funcionamento e/ou quebra do equipamento, o que implica em gastos maiores.



ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A Assistência Técnica consiste em substituir peças ou componentes que se desgastaram, falharam e/ou que levaram o elevador a não funcionar corretamente, seja por falha ou pane em um ou mais elementos mecânicos e eletrônicos. Normalmente, os reparos são feitos sem planejamento, e em caráter emergencial, Simplesmente porque não se teve como prever os defeitos.



MODERNIZAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DO ELEVADOR
A modernização de elevadores consiste inicialmente de análise técnica do estado atual do equipamento e, a partir disso, é realizado um projeto de aperfeiçoamento deste com base na avaliação de componentes elétricos e mecânicos que podem ser trocados por outros mais eficientes, seguros e duráveis. Em vias gerais a modernização trás os seguintes benefícios: Revitalização e valorização do imóvel, melhoria de acabamento do elevador, economia de energia de até 40%, redução de custos de manutenção, redução do índice de defeitos e paradas do elevador, aumento da segurança e melhoria no desempenho.



CONTROLE DE ACESSO
Os sistemas de controle de acesso para elevadores consistem em equipamentos com teclado para digitação de senha e/ou reconhecimento de biometria para acesso ao andar. Essa tecnologia é especialmente interessante para aumentar drasticamente a segurança do seu imóvel, largamente utilizada em edifícios residenciais, pois restringe o acesso de pessoas desconhecidas ao andar, uma vez que o sistema não permitirá que o elevador leve a pessoa até o andar desejado.